A equipe de handebol masculino do Sepam/P. Grossa se despediu do campeonato paranaense adulto neste final de semana, ao ser derrotada em Maringá, pela equipe local, por 38 a 34. No primeiro confronto, em Ponta Grossa, o time dirigido pelo técnico Ronaldo Beatriz já havia perdido por sete gols, no confronto que marcou os playoffs das quartas-de-final da competição.
O Sepam/SER fez um ótimo primeiro tempo, aproveitando bem seus ataques e anulando o poderio ofensivo dos maringaenses, terminando em igualdade de gols: 18 a 18. Na segunda etapa a partida seguiu equilibrada, com as duas equipes se alternando na liderança do placar. Porém, os ponta-grossenses cometeram alguns erros fatais no final do jogo, permitindo que o AMH/Maringá fechasse o jogo com quatro gols de vantagem.
O técnico Ronaldo Beatriz destacou a diferença de estrutura existente entre as duas equipes, mas ao mesmo tempo elogiou a atuação dos seus comandados. Segundo ele, o goleiro Boleslau foi o destaque da partida, fazendo belíssimas defesas. A atuação do time de Ponta Grossa anima Ronaldo para as disputas da fase final dos Jogos Abertos em Maringá. ?Acredito que a evolução da equipe nos credencia a fazer a final da divisão B dos JAPs deste ano.
O Sepam/SER jogou com Boleslau, Daniel, Gilherme, Ângelo, João, Vinícius, Cristhiano, Fábio, João Paulo e Ronaldo.