Bom público compareceu ao Tarumã na última sexta-feira, figurando como destaques da reunião o Grande Prêmio, regional, Duque de Caxias, e a presença da joqueta Josiane Gulart, que obteve uma vitória com Money Links e um segundo com Lovely Vanda.
O GP Duque de Caxias foi vencido por La Motte, do Stud Lu e Léo, que em sensacional atropelada, tocada com energia por João Sampaio Cardoso, dominou Love Vanda nos metros finais, com Di Trevi mais atrasada na terceira colocação. As duas primeiras colocadas foram apresentadas por Luiz Roberto Feltran.
Outras provas
Travel Guide, dirigida por E.G. Cruz venceu a prova de abertura, mas só nos 300 metros aproximou-se de Morena de Lorena e Gildasan, para dominá-los, para vencer a prova, com Morena de Lorena e Gildasan nas posições imediatas. Travel Guide, do Stud Apela, foi apresentado por P. Nickel Filho.
Bajado Del Cielo, do Stud Mistura Fina, venceu a segunda prova, na qual Velazques correu na ponta chegando a dar impressão de vitória até os 150 finais, onde Bajado Del Cielo atacou forte, para ganhar com autoridade, enquanto Pine Mountain formou a dupla, com Velazques atrasando-se para terceiro. O vencedor foi apresentado por D. Corrêa e dirigido por E.P. Santos.
Money Links confirmou seu favoritismo no terceiro páreo, dirigida pela joqueta Josiane Gulart, defendendo as cores do Haras Ninho das Cobras. Gin Special correu na ponta, mas no final foi suplantado por Money Links, que foi apresentada por Alaerte Ortiz. Gin Special defendeu o segundo, com Suspicius Bay a seguir.
Organza, defendendo a farda de Sandra Mara Piotto, conseguiu sensacional vitória, dirigida pelo aprendiz A.A. Santos e apresentada por Rui Floriano da Silva. Jato Super correu na ponta, mas em forte atropelada Organza venceu a prova, com Uork-Xoq e Vallota nas posições imediatas, com Jato Super a seguir.
Fort Bird reapareceu com vitória na sexta prova, correndo mais atrasado, enquanto Landmann regulou o ritmo da corrida. Na reta o pilotado de E.P. Santos decidiu a corrida, com Never Love na formação da dupla, com Itacoré na terceira colocação. Apresentado por C.P. Gusso, Fort Bird defendeu a farda do Haras Moenda de Itatiba.
John Hills venceu em forte atropelada a sétima prova. Tiger of Cord correu na ponta, mas na reta foi dominado por John Hills, perdendo o segundo para Guardião do Rei. John Hills, de criação e propriedade do Haras Morro Vermelho, foi apresentado por O. Zantedeschi e dirigido por E.P. Santos.
Casiraghi, dirigido por R. Oliveira, estreou com sensacional vitória, na penúltima prova. Papaiteamo correu na ponta, mas na reta de chegada modificou-se o panorama da corrida. Casiraghi atropelando forte dominou a corrida, enquanto Jabildge formou a dupla, atrasando-se Papaiteamo para terceiro. Casiraghi defendeu as cores do Stud Sonho Meu, preparado por G.F. Santos Júnior.
Mount Fuji, do Haras Clemente Moletta, venceu muito fácil a prova de encerramento, apresentado por Jairo Borges e dirigido por Valdemir Lemes de Medeiros. Lusco Fusco correu na ponta, mas no final foi amplamente dominado por Mount Fuji, com Javali na terceira colocação.