A partir das 16 horas de hoje, no Tarumã, serão realizadas dez provas, com destaque para o Clássico Bento Munhoz da Rocha Neto e Provas Especiais Heitor Valente, Paulo Dietzsch e Carl Heinz Con-rad, que figuram como as últimas preparatórias para a semana do Grande Prêmio Paraná, que também ganham importância pelas justas homenagens que serão prestadas.

Dá-lhe Grison, vindo de duas boas vitórias, surge como provável favorito do Clássico Bento Munhoz da Rocha, que contará com outros animais que estão sendo preparados para o Grande Prêmio Paraná. O defensor do Haras Clemente Moletta, porém, vai enfrentar perigosos adversários, entre os quais Fort Bird, Wiseguy, Hey Willie, Moroti e Octogonal, que estão bem preparados para o importante compromisso de hoje no Jockey Club.

A Prova Especial Heitor Valente reúne bons milheiros do turfe local, figurando Investment Banker como provável favorito, mas Caro King, Jadhir e Nikkey são perigosos adversários que poderão ameaçar o defensor do Stud Lu e Leo.

Oxygéne, atravessando boa fase, é o destaque da Prova Especial Paulo Dietzsch, que serve como preparação para o páreo velocidade. Jaracap, Rocky Pesado e Ana Banana são os maiores rivais do defensor do Haras Preto e Ouro.

A Prova Especial Carl Heinz Conrad, reservada para éguas, que marcará o início da reunião, apresenta-se com campo reduzido, destacando-se Jane Love como provável favorita, enquanto Night Better e Listen Now são suas principais adversárias.

A prova de abertura está marcada para as 16 horas, com páreo de encerramento às 20h50. Lembramos que a reunião de hoje será em simulcasting com apostas através das agências do Jockey Club Brasileiro e Jockey Club de São Paulo.

continua após a publicidade

continua após a publicidade