Sensacional atropelada de Honorifique

Apesar da chuva, bom púbico compareceu ao Tarumã, com movimento de apostas atingindo a soma de R$ 342.481,90. O destaque da reunião foi Honorifique vencedor, em chegada sensacional, do GP Luiz Gurgel do Amaral Valente, dando o primeiro passo para a conquista da Tríplice Coroa Paranaense.

Diversos animais brigaram pelas primeiras posições na primeira parte do percurso, entre os quais Búfallo Bill e Prime Shot que na reta de chegada deram impressão que iriam decidir a corrida, mas no final prevaleceu Honorifique, que dominou Prime Shot nos metros finais, completando marcador Hic, Upper Winner e Valete di Job.

Honorifique, de criação do Haras Santarém, defendeu a farda do Stud Avanti Tricolore, apresentado em grande forma por Márcio Ferreira Gusso e com brilhante direção de Antônio Queiroz.

Provas complementares

Pampayito, do Haras Santa Maria de Araras, treinado por Antenor Menegolo Neto, venceu a prova de abertura. Globe Blade correu na ponta, mas na reta foi dominado por Pampayito, que dirigido por Edgar Araújo, com Globe Blade e Trampolino nas posições imediatas.

Olympic Image venceu de ponta a segunda prova, defendendo-se no final do ataque de Bricolage, chegando a seguir Usted Mi Amor. A vencedora, do Haras Regina, foi dirigida por Júlio Cesar Miranda, sob a responsabilidade Djalma Correa.

Kentucky?s Friends venceu o terceiro páreo. Correu na ponta e no final defendeu-se do ataque de Tarantina Sey, com Irônico Ridge na terceira colocação. O vencedor, do Stud Instante Mágico, preparado por Djalma Correa, recebeu a direção de Francisco Anderson.

Hojechove, debaixo de chuva, confirmou seu favoritismo, vencendo de ponta a ponta a quarta prova. Na reta seguiu firme, com It Is Charming na formação da dupla, chegando Séphia na posição imediata, O favorito do Stud Instinto Mágico marcou a segunda vitória do treinador Djalma Correa e do jóquei Francisco Correa.

If You Ant, depois de breve luta firmou-se na ponta e, bem dosado W. Blandi seguiu até o final, com Quanto Mais na formação da dupla. O defensor do Haras Santarém, preparado por Márcio Gusso, correu muito em pista encharcada.

Ligeiro e Corredor, do Haras Belmont, confirmou seu favoritismo, vencendo a PE Alexandre Gutierrez. Ione e Nespresso brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas no final prevaleceu Ligeiro e Corredor, com Nespresso na formação da dupla. Ligeiro e Corredor, treinado por Fernando Azevedo, recebeu a direção de W. Blandi.

Sonny Corleone, do Stud Champion Spirit, confirmou seu favoritismo na sétima prova, vencendo de ponta a ponta, com Esbelta na segunda colocação, chegando a seguir Mágico Boy. O vencedor, preparado por Marcus Vinicius Lanza, recebeu a direção de Fábio Stinghen.

Fort Bird, de José Luiz Ferreira da Rocha, correndo muito em pista encharcada venceu a oitava prova, dirigido por Adriano Alves e preparado por Antenor Menegolo Neto. Brigou com Pantanal durante quase todo para derrotar aquele competidor com autoridade, com Uruguaio di Punta na posição imediata.

Casta Bianca venceu em chegada sensacional dirigida pelo joqueta Barbara Melo. Diversos animais brigaram pela ponta durante o percurso, mas no final prevaleceu Casta Bianca, com Ultra Charm e Zona Azul nas posições imediatas. A vencedora preparada por Marcus Vinicius Lanza, defendeu a farda do Haras Carolina Maria.

Super Bowl, do Haras Santa Rita da Serra, bem dirigido por J. Rosa ganhou o penúltimo páreo, com Polibero na segunda colocação, sob os cuidados de Jairo Borges.

Nicholas, bem dirigido pelo aprendiz A.A. Santos, venceu o último páreo derrotando-Oficial Maior. O defensor de Roberto Soares da Silva marcou a segunda vitória consecutiva de Jairo Borges.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo