Uma das surpresas na lista de convocação do técnico Mano Menezes para seleção brasileira, divulgada nesta quinta-feira, é o jovem goleiro Neto, titular do gol do Atlético Paranaense.
Neto nasceu em Araxá, Minas Gerais, e começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Aos 13 anos veio jogar no Atlético e após 8 anos de clube conseguiu assumir a camisa 1 do Furacão, nesta temporada.
O jovem arqueiro não esconde a felicidade com a convocação para seleção canarinho. “(A felicidade) é muito grande por este momento. Sempre sonhei em chegar a seleção um dia. É complicado esperar isso porque tem muitos jogadores de qualidade. Espero aproveitar da melhor maneira”, ressaltou.
O goleiro rubro-negro diz que agora pretende continuar jogando bem no clube e espera ser convocado com frequência. “Queria agradecer a todos que me ajudaram e agora é buscar a titularidade na seleção e tentar ser sempre chamado. É corresponder a altura”, concluiu.
Com a convocação, Neto desfalcará o Atlético nas partidas contra o Vasco (6) e o Santos (9). João Carlos será o seu substituto.