As semifinais das chaves de vencedores e de perdedores do chavão final de adultos do Peladão/Tribuna serão disputadas na noite do próximo dia 6.

continua após a publicidade

Na chave de vencedores, jogam Vira Copos/SOS Resgate (campeão de Funcionários Públicos) x Canto do Rio (campeão de Veteranos) e Agmuc (vice-campeão de Funcionários Públicos) x União Centenário/AW Pescados (campeão Tribuna).

Na chave de perdedores, se defrontam Caramuru/SOS Sul Resgate (3.º de Funcionários Públicos) x Canto do Rio (campeão Prefeitura) e União Centenário/Hause Café (campeão Indústria/Comércio) x Ouro Verde EC (vice-campeão Tribuna).

Por causa da instabilidade do tempo, a comissão organizadora lembra que, caso os jogos de terça-feira sejam adiados em razão de chuvas, os mesmos ficam automaticamente transferidos para a noite de quarta-feira e se também na quarta-feira forem transferidos pelo mesmo motivo, a noitada fica automaticamente para a quinta-feira.

continua após a publicidade

Se tudo correr a contento, a final de vencedores será disputada no dia 10 ou 11, juntamente com as duas últimas semifinais de perdedores, mais os jogos do quadrangular Mirim, os hexagonais Infantil e Juvenil e a última rodada do seletivo Feminino.

Resultados

Os jogos da 24.ª rodada apresentaram os seguintes resultados: chave de perdedores: Caramuru/SOS Sul Resgate 5×1 Cosmos FC, União Centenário/Hause Café 1×1 Seleto Uberaba (penalidades: União Centenário: 4×2) e Canto do Rio (Prefeitura) 2×2 São João Del Rey (penalidades: Canto do Rio: 5×4).

Desclassificado

continua após a publicidade

A equipe do Atentados Cajuru, embora tenha ganho do Ouro Verde, em decisão de penalidades máximas, na noite da última quarta-feira, acabou sendo desclassificada na chave de perdedores por ter utilizado no jogo contra o Ouro Verde atleta que fora expulso em rodada anterior, conforme foi destacado em relatório do árbitro Miguel Lorival Tortura e amplamente divulgado na edição do Paraná-Online do dia 29 de outubro. Na rodada do dia 27, o atleta do Atentados Cajuru, Marcelo dos Santos, que jogou com a camisa de n.º 20, foi expulso por agressão a um adversário. Na rodada seguinte, sem ter cumprido a suspensão automática, o jogador Marcelo foi incluído no jogo contra o Ouro Verde, jogando, então, com a camisa de n.º 5. Em conseqüência, a equipe do Atentados Cajuru foi desclassificada em favor do Ouro Verde. Agora, aguarda a noite dos campeões, quando da festa de encerramento, para receber o troféu e as medalhas de bronze e outros prêmios que por ventura lhe forem atribuídos.