Semana começa quente no “Peladão/Tribuna”

A próxima rodada do “Peladão/Tribuna”, a 19.ª rodada do campeonato será realizada na tarde do próximo dia 9 e na manhã do dia 10. Segundo informações da comissão organizadora, deverão ser acionadas as equipes de todas as categorias e séries, com destaque para a categoria Mirim que fará a abertura do hexagonal final e a de Veteranos que com o jogo entre Canchinha do Itiberê e Canto do Rio, que encerra o segundo turno, definindo de vez, o campeão, vice e terceiro colocados.

Também, teremos o returno dos times que participam das categoria Indústria/Comércio e Feminina com a disputa da 2.ª rodada do segundo turno para ambas, a da Juvenil que disputa a segunda rodada do seu hexagonal final.

Nas três séries de adultos Tribuna, Prefeitura e Banda B a realização da quarta rodada do hexagonal final, os resultados poderão indicar os principais candidatos ao título e às três primeiras posições campeão, vice e 3.º – que terão premiação especial e participação do “chavão”. Na série Prefeitura, o líder é o esquadrão do Barcetoma, com três vitórias e que estará folgando já que seu adversário que seria o La Bombonera/Pizzaria 1.º de Maio, foi desclassificado. O mesmo acontece na série Tribuna, na qual o União Centenário é líder com 7 pontos ganhos, ou seja, duas vitórias e um empate, que folgará em razão da desclassificação do Koalagos FC, que seria seu adversário. Já na série Banda B, na qual o Muralha é líder com duas vitórias e um empate, a etapa será completa.

A previsão de jogos será divulgada em nossa edição de amanhã, e a escala oficial na edição da próxima quinta-feira.

Arquivo
EF Liverpool reaparece na categoria Infantil.
Arquivo
Os Pit Bull, uma das boas equipes da Ind./Comércio.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna