Ciciro Back |
Space Oddity (J. Moreira), sob os cuidados de Márcio Gusso, venceu o Clássico Criadores, defendendo as cores do Stud Melão. |
Como tem acontecido todas as semanas é elevado o número de estreantes que correrão na próxima sexta-feira, entre os quais nove da geração 2003.
Apresentamos, a seguir, as principais características dos dezoito estreantes inscritos.
1.º Páreo – Sweet Magesty, fêmea, castanha, nascida em 24/10/02, no Paraná, por Baligh e Sweet Honey, de criação e propriedade do Haras São José da Serra. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.
2.º Páreo – Danvin, macho, castanho, nascido em 4/8/03, em Santa Catarina, por Vuarnet e Blond Woody, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Stud São Pedro da Aldeia. Treinador: A.Menegolo Neto. Inédito.
Tupã-City, macho, alazão, nascido em 13/9/03, no Paraná, por Blush Rambler e Legítima, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G.F.Santos Jr. Inédito.
Tiritritran, fêmea, alazã, nascida em 7/7/03, no Paraná, por Mane Minister e Loteria, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Tr: G.F.Santos Jr. Obs: inédita.
3.º Páreo – Xyankee Sheriff, macho, alazão, nascido em 13/8/03, no Paraná, por Suspicious Mind e Sunday Charmer, de criação do Haras Truc e propriedade do Haras Xará/Haras Mineral Park. Treinador: P.Nickel Fº. Inédito.
Sacarolhas, macho, castanho, nascido em 20/10/03, em São Paulo, por Inexplicable e Barbiera, de criação do Haras Pirassununga e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I.Oliveira. Inédito.
Queen Joliette, fêmea, alazã, nascida em 7/10/03, no Paraná, Jules e Joliette Binot, de criação e propriedade do Haras Anderson. Treinador: A.Menegolo Neto. Inédito.
Giribita, fêmea, castanha escura, nascida em 6/11/03, no Paraná, por Robbama e Via Rimale, de criação do Haras Itacorá e propriedade do Haras das Azaléias. Treinador: A.T.Pereira. Inédita.
Linda Guria, fêmea, castanha, nascida em 2/7/03, em São Paulo, por First American e De Maluco, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci Ltda. Treinador: J.Cesar. Inédita.
Luz da Manhã, fêmea, castanha, nascida em 11/9/03, em São Paulo, por First American e Tan Elegante, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci Ltda. Treinador: J.César. Inédita.
4.º Páreo – Nasa Glory, fêmea, alazã, nascida em 29/9/02, no Mato Grosso do Sul, por Exile King e Jerupoca, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Antenor Menegolo Neto. Treinador: A.Menegolo Neto. Inédita.
Fiore Di Lucca, fêmea, castanha, nascida em 13/7/02, em São Paulo, por Yagli e Let’s Draw, de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Stud Yankee. Treinador: L.R.Feltran. Correu 8 vezes em Cidade Jardim, obtendo 3 colocações.
Namorada Nova, fêmea, alazã, nascida em 13/8/02, no Mato Grosso do Sul, por Purple Mountain e Goodnight Sweet, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Neloporã. Treinador: C.Carlindo. Inédita.
5.º Páreo – Rainha da Serra, fêmea, castanha, nascida em 4/9/01, no Rio Grande do Sul, por Cateto e Dolores of Charge, de criação do Haras Querência da Serra e propriedade de Antenor Menegolo Neto. Treinador: A.Menegolo Neto. Inédita.
7.º Páreo – Nonius, macho, castanho, nascido em 27/7/97, em São Paulo, por Midnight Tiger e Dasdo, de criação do Haras Ponteiro e propriedade do Stud Free Will. Treinador: O. Zantedeschi. Correu 67 vezes, entre Cidade Jardim, Gávea e Cristal, obtendo 12 vitórias (7 CJ – 5 claimings -, 2 GV e 3 CR) e 38 colocações.
9.º Páreo – Mystic Prince, macho, castanho, nascido em 29/7/00, no Rio Grande do Sul, por Coax Me Clyde e High Princess, de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud L.Q. Treinador: J.César. Correu 11 vezes entre Cristal e C.Jardim, obtendo 1 vitória (SP) e 3 colocações.
10.º Páreo – Dupla Arumba, fêmea, castanha, nascida em 7/8/02, em São Paulo, por Hibernian Rhapsody e Uni Arumba, de criação do Haras São Quirino e propriedade do Haras São José da Serra. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.
Rosmarino, macho, alazão, nascido em 3/9/02, em São Paulo, por Shudanz e Blue Henry, de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere. Tr: J.S.Alves. Inédito.