Sem Zé Luis, Luxemburgo testa Atlético-MG no 3-5-2

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta terça-feira que não contará com Zé Luis para a partida decisiva desta quarta, contra o Prudente, pela Copa Sul-Americana. Sem o volante, que se recupera de uma pancada no joelho direito, o comandante atleticano testou a equipe no 3-5-2, escalando o meia Diego Souza no ataque.

Enquanto Neto Berola e Obina atuaram no time reserva, Diego Souza jogou ao lado de Ricardo Bueno na frente. Na zaga, o equatoriano Jairo Campos, recuperado de lesão, formou o setor com Werley e Lima. Para a partida, Luxemburgo também não terá o atacante Diego Tardelli, que está com a seleção brasileira.

No coletivo desta terça, o treinador escalou a equipe titular com a seguinte formação: Fábio Costa; Jairo Campos, Werley e Lima; Diego Macedo, Serginho, João Pedro, Ricardinho e Fernandinho; Diego Souza e Ricardo Bueno. Neto Berola e Obina, porém, seguem com chances de começarem jogando, com a saída de um zagueiro.

Após empatar sem gols no jogo de ida com o Prudente, o Atlético precisa da vitória para se classificar às oitavas de final. O jogo será às 21h50 desta quarta, no Ipatingão. Caso avance, o time mineiro pega o vencedor do confronto entre Caracas, da Venezuela, e o ganhador do também venezuelano Deportivo Lara e o colombiano Independiente Santa Fé.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo