O técnico Enderson Moreira começou a testar alternativas para montar o time do Fluminense que enfrentará o Palmeiras, domingo, em São Paulo. Sem Wagner, suspenso, e com a possibilidade de não poder contar com Fred, que sente lesão na coxa, o treinador comandou um treino coletivo nesta quarta-feira para esboçar a equipe.
Na frente, a tendência é pela utilização de Magno Alves. Já a posição de Wagner é disputada por Pierre, que joga mais recuado, e Marcos Junior, que atua no ataque. Outra mudança, mas essa por opção tática, é na lateral direita. Wellington Silva treinou entre os titulares pela primeira vez. Renato, que vinha sendo o dono da posição, atuou entre os reservas.
Quem tem vaga assegurada no time é o meia Gerson, que passa por grande fase. Ele previu um jogo difícil, mesmo que o time carioca esteja dez posições à frente na tabela de classificação.
“Quem entrar no campo vai querer ganhar, buscar os pontos. Sempre contra o Fluminense as equipes têm uma motivação maior. Vai ser difícil o jogo. O Palmeiras é grande e vai vir disposto a jogar, mas nós também vamos dispostos”, afirmou.