Muricy Ramalho terá que contar novamente com Maranhão na lateral-direita do Santos. O treinador tinha esperanças de recuperar o titular Fucile ou o improvisado Henrique para a posição a tempo do clássico com o São Paulo, domingo, pela semifinal do Paulistão, mas terá que mudar de ideia. Sem condições físicas, os dois não treinaram nesta sexta-feira.
Fucile está fora desde a partida contra o Catanduvense, no dia 15 de abril, quando sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Na sua ausência, Muricy vinha improvisando o volante Henrique na posição. O jogador, porém, machucou o joelho direito e não treina desde sábado passado.
Sem os dois, o treinador manterá Maranhão na lateral direita, como fez nas últimas duas paridas do Santos. O jogador fez dois gols nas partidas contra Mogi Mirim, pelas quartas de final do Estadual, e Bolívar, pela Copa Libertadores.
Para domingo, Muricy também terá que mudar a lateral esquerda. O titular Juan cumprirá suspensão após levar o terceiro cartão amarelo na partida passada. O lateral forçou o cartão porque já não poderia enfrentar o ex-time por razões contratuais. O veterano Léo será seu substituto.
O Santos entrará em campo no domingo com Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Borges e Neymar.