Sem Ribéry, França empata com Paraguai em amistoso

Após vencer a Noruega por 4 a 0 na última terça-feira, a França não teve a mesma facilidade contra o Paraguai e ficou apenas no empate por 1 a 1, em Nice, na costa sul francesa. A equipe do técnico Deschamps não contou novamente com Ribéry, com dores nas costas, e Benzema, poupado, para a partida deste domingo.

O autor do gol francês foi o atacante Griezmann, que atua pelo Real Sociedad, na Espanha, aos 37 do segundo tempo. Cáceres empatou para o Paraguai aos 44 do segundo tempo, deixando os franceses preocupados com o time para a Copa, já que a equipe sul-americana foi a última colocada das Eliminatórias para o Mundial no continente.

A França dominou a maior parte das ações na partida, mas não conseguiu estabelecer a vantagem, muito por causa da fraca atuação de Giroud, atacante do Arsenal que marcou dois gols contra a Noruega. O jogador perdeu várias chances de gol e não foi eficiente nas jogadas aéreas.

AMEAÇA DE CORTE – O melhor jogador francês da atualidade, Ribéry, estaria ameaçado de não disputar a Copa do Mundo no Brasil por causa das suas dores nas costas. Segundo o canal de TV francês TF1, o jogador ainda não foi descartado para a Copa, mas seus problemas nas costas fazem o atacante sofre há seis semanas. Por isso, o jogador está em tratamento intensivo.

“Qualquer anúncio sobre o corte dele é prematuro”, revelou ao canal francês um membro da comissão técnica da seleção. Sem jogar desde a final da Copa da Alemanha, no início de maio, Ribéry não participou dos amistosos contra a Noruega (4 a 0) e contra o Paraguai (1 a 1).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna