O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Paulo Henrique Ganso na segunda partida contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O São Paulo até cogitou entrar com recurso para neutralizar a suspensão do meia, mas foi informado pela Conmebol que não teria esse direito.
Ganso foi expulso nos minutos finais do jogo contra o Universidad Católica, pelas oitavas de final. E cumpriu a suspensão automática na partida de ida das quartas, contra o Atlético na quarta passada. O meia, contudo, acabou sendo punido com dois jogos de suspensão.
Notificado sobre o veto a um recurso, o São Paulo confirmou nesta segunda-feira que Ganso nem foi relacionado para a partida a ser disputada em Medellín, nesta quarta. Sem o meia, o treinador deve escalar novamente Jadson na armação, ao lado de Maicon.
Ganso só voltará a disputar um jogo da Sul-Americana caso o São Paulo avance às semifinais. Para tanto, o time brasileiro precisa ao menos empatar com o Atlético Nacional, depois de vencer o jogo de ida, no Morumbi, por 3 a 2.