Sem reação, São Caetano demite técnico Vadão

Osvaldo Alvarez não é mais o técnico do São Caetano, que agora busca um substituto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A demissão de Vadão aconteceu na tarde deste domingo, após uma reunião realizada entre diretoria e comissão técnica.

A situação do treinador já era complicada, mas ficou ainda mais após a derrota para o Bragantino, por 2 a 0, no último sábado, em pleno Estádio Anacleto Campanella. Esse foi o segundo revés seguido do time paulista, que figura na zona de rebaixamento da Série B, com 24 pontos, e aparece como sério candidato a disputar a Série C no ano que vem.

Vadão havia sido contratado pela diretoria para a vaga de Márcio Goiano, que acertou com o Goiás. Ele estreou na derrota para o Vila Nova, por 2 a 0, fora de casa, pela décima rodada. De lá para cá foram mais quatro derrotas, cinco empates e apenas três vitórias, com 46,6% de aproveitamento.

Agora, a diretoria trabalha em busca de um novo treinador para a reta final da Série B. Enquanto isso, o auxiliar-técnico Aílton, que comandou o treinamento neste domingo, irá ficar no banco de reservas na partida de terça-feira, contra a Ponte Preta, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 23.ª rodada da competição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo