O zagueiro Militão se recuperou da amidalite que o tirou do treinamento da última segunda-feira e vai viajar nesta quarta com a equipe para Maceió para enfrentar o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado nesta quinta, no estádio Rei Pelé. O jogador deve continuar atuando improvisado na lateral direita.
A presença de Militão era a única dúvida da comissão técnica. O técnico Dorival Junior deve escalar ainda o volante Hudson na vaga de Petros, que está suspenso. O meia peruano Cueva fará o segundo jogo seguido como titular da equipe.
No treinamento realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, em São Paulo, o time titular atuou com Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme.
O meia Valdívia poderá estrear, acirrando a disputa por uma vaga no meio de campo. Atualmente, Dorival Junior tem várias opções para o setor de criação como Shaylon, Lucas Fernandes, o próprio Cueva, Nenê e Diego Souza. Vindo do Atlético Mineiro e emprestado pelo Internacional, Valdívia vem treinando normalmente nos últimos dias.
Antes da partida, o São Paulo terá mais um dia de atividade. O vencedor do confronto será definido em partida única. Caso se classifique à terceira fase, o próximo adversário sairá do jogo entre Novo Hamburgo-RS e CRB-AL.