O Santos terá novidades contra o Inter, sábado, pelo Nacional. O atacante Miralles e os meias Bernardo e Henrique serão titulares, mas o time não terá Neymar e Adriano, ambos suspensos.
“O Neymar dispensa comentários, é nosso diferencial. Sem ele, a gente tem de mudar a maneira e ter mais personalidade, marcar melhor e atacar com rapidez, a gente tem que se encaixar para que possa vencer”, disse o volante Henrique, que se recuperou de inflamação no púbis.
Ele admitiu que está ansioso para jogar. “A saudade é grande, não aguentava mais ficar em casa, é bom voltar num momento bom”, disse o atleta em entrevista coletiva hoje à tarde.
Já Bernardo entra no lugar de Patito Rodriguez, sacado por opção do técnico Muricy Ramalho. “O Bernardo vem entrando bem. Tem o Felipe Anderson, que está jogando bem. Quem estiver com a (camisa )10 vai ter o apoio para fazer o melhor nessa posição, que é carente”, acrescentou Henrique.
Nas laterais, o treinador santista deverá escalas Ewerton Páscoa e Gérson Magrão de maneira improvisada
O time faz seu último treino amanhã cedo. O clube fez uma promoção e vende ingressos a R$ 1 para os sócios para o jogo de sábado.