Sem muletas, Bernardo faz visita ao treino do Vasco

Pouco depois da cirurgia no joelho esquerdo, o meia Bernardo voltou nesta quinta-feira ao gramado de São Januário. Mas ficou só olhando. Na quarta-feira, completaram-se duas semanas desde a cirurgia. E desde então Bernardo se locomove sem muletas. O meia, que se envolveu recentemente em caso de suposta tortura (dele) numa do Rio, deve ficar cerca de seis meses parado.

De fora, Bernardo assistiu ao treino tático comandado por Paulo Autuori com ênfase na marcação. Na disputa por uma vaga no ataque vascaíno, Edmilson e Carlos Tenorio trocaram elogios nesta quinta. “Edmilson é parceiro. A gente está junto toda hora. Eu torço muito por ele, como ele torce para mim”, disse o equatoriano. “Tenório é um amigo que fiz aqui no Vasco. Ele foi a primeira pessoa que começou a me dar carona”, sorriu Edmilson.

O time viaja nesta noite para Florianópolis, onde treinará nesta sexta. No sábado, o Vasco fará amistoso com o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli. No último sábado, os vascaínos enfrentaram o Tupi e venceram. O próximo jogo oficial é só no dia 25, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, em São Januário.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo