Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode ficar ainda mais próximo do título se vencer a Ponte Preta neste domingo, em Campinas. E para mais uma “decisão” em meio a tantas na competição, o técnico Tite não quis saber de mistério. Neste sábado, confirmou a equipe que entrará em campo sem novidades.
No treino realizado pela manhã no CT Joaquim Grava, Tite escalou praticamente o mesmo time que venceu o Figueirense no domingo passado. A única mudança, já esperada, é a entrada de Edílson na lateral direita, na vaga do contundido Fagner. Na esquerda, Yago segue como titular, graças às lesões de Uendel e Guilherme Arana.
Principal setor da equipe, o meio de campo vai com o que tem de melhor. Desta forma, sem novidades, o Corinthians está escalado para enfrentar a Ponte Preta com: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
Com 60 pontos na tabela, o Corinthians entrará em campo no domingo, às 16 horas, já sabendo o resultado do Atlético-MG, vice-líder com 53 pontos, que enfrenta o Coritiba neste sábado, no Paraná. Dependendo dos resultados da rodada, o time paulista pode imprimir dez pontos de vantagem ao fim da rodada.
Confira a lista de relacionados do Corinthians para domingo:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edílson e Samuel
Zagueiros: Felipe, Gil, Yago, Edu Dracena e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Elias e Marciel
Meias: Jadson, Renato Augusto, Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Romero, Lucca e Lincom