O técnico Gilson Kleina comandou nesta sexta-feira o último treino do Palmeiras antes da partida contra o Oeste, sábado, e não fez mistério. Ele confirmou que a escalação que vinha trabalhando durante a semana entrará em campo na partida que será realizada em Presidente Prudente, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com isso, o chileno Valdivia finalmente voltará a jogar, depois de ficar quase quatro meses sem atuar por uma série de lesões. Outra novidade é a entrada do jovem Luis Felipe, de 22 anos, que ganhou a vaga que vinha sendo ocupada por Ayrton. Na zaga, André Luiz entra no lugar de Maurício Ramos, vendido para o futebol do Catar.
Nesta sexta, Kleina comandou um rápido treino de dois toques e depois realizou um descontraído rachão. Os ânimos só se exaltaram quando o volante Charles e o zagueiro Henrique dividiram uma bola de forma mais ríspida, o que gerou um princípio de bate-boca, mas tudo se acalmou rapidamente e eles voltaram a trabalhar normalmente.
Desta forma, o Palmeiras está confirmado diante do Oeste com: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinícius e Leandro. Os reforços Alan Kardec e Felipe Menezes nem viajaram com o time, e ficaram em São Paulo fazendo trabalhos físicos. Já o paraguaio Mendieta deve começar no banco e pode estrear.