Sem Luxemburgo, Santos vence a segunda no Campeonato Brasileiro

Mesmo desfalcado do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Santos não teve problemas para conquistar a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (17), a equipe santistas bateu o Juventude, por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, pela sexta rodada.

Com o resultado, o Santos chegou a sete pontos, superou o próprio Juventude e terminou a rodada fora da zona do rebaixamento. O time de Caxias do Sul ficou com os mesmos seis pontos e está na 15.ª posição.

O Santos começou já dizendo a que veio. Logo no primeiro minuto, depois de uma disputa na entrada da área, a bola sobrou para Cleber Santana bater de primeira, no canto direito do goleiro Michel Alves para abrir o placar.

Depois do gol, o Santos tocou a bola e pareceu poder marcar novamente assim que desejasse. Isto aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 31, quando Adriano fez boa jogada pela direita e cruzou para o meio da área. Marcos Aurélio entrou pelo meio e desviou de pé direito.

No segundo tempo, o Santos quase marcou novamente nos primeiros minutos. Cleber Santana bateu escanteio, a bola passou pela boca do gol e saiu do lado oposto, rente à trave.

Estava fácil para o Santos, tanto que o time se deu ao luxo de tomar um grande susto. Aos 28, Ricardo cruzou da direita, Fábio Costa se atrapalhou com Eber na saída do gol e a bola sobrou limpa para Michel, que conseguiu perder o gol, sem goleiro e nem marcação na pequena área.

Na próxima rodada, o Santos encara o clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro, no domingo. Na véspera, o Juventude enfrenta o Figueirense, novamente no Alfredo Jaconi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo