Sem poder contar com Liedson e Leandro Castán no treino deste sábado, Tite mudou o esquema tático do Corinthians para o jogo contra o Bahia, domingo, no Pacaembu. O treinador formou a equipe com apenas dois atacantes e reforçou o meio-campo, com Danilo ao lado de Alex.
Dúvidas desde o clássico com o São Paulo, Liedson e Castán fizeram apenas o aquecimento neste sábado, mas não participaram do treino. Os dois ainda sentem dores, resultado das lesões sofridas na quarta-feira, e têm pouca chance de entrar em campo no domingo.
Com estas ausências, Tite formou o ataque com Emerson e Willian no tradicional esquema 4-4-2. Desfalque certo contra o Bahia, Paulinho cumprirá suspensão e dará lugar a Edenílson no meio-campo.
Na defesa, o treinador escalou Wallace ao lado de Paulo André e deverá contar com Chicão no banco de reservas. Barrado na rodada passada, o zagueiro pediu para ficar de fora da lista de relacionados para o clássico. Desta vez, porém, deverá ficar à disposição por conta da ausência de Castán.
O time do Corinthians deverá entrar em campo no domingo com: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo e Alex; Emerson e Willian.