Depois de ter ficado de fora do treino desta sexta-feira de manhã, por causa de dores na coxa direita, o atacante Fernandão passou por um exame de ressonância magnética que não apontou nenhuma contusão no local. Com isso, ele fará um teste decisivo neste sábado para saber se joga o clássico de domingo, quando o São Paulo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

continua após a publicidade

Segundo os médicos do São Paulo, Fernandão está liberado para jogar o clássico de domingo. Por isso mesmo, ele irá se concentrar com o restante do elenco a partir desta sexta-feira à noite. Mas sua escalação será confirmada somente se o atacante não sentir nada no treino que acontece na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

“Estou me sentindo bem, sim. Vou conversar com o pessoal aqui e ver qual será a decisão. Por mim, estou dentro”, avisou Fernandão. Caso ele não jogue o clássico, o técnico interino Sérgio Barsesi pode escalar a equipe com uma formação mais defensiva, com a entrada de Richarlyson no meio-de-campo, ou colocar Fernandinho ao lado de Ricardo Oliveira no ataque.

continua após a publicidade