Sem Ganso, Dorival Júnior faz mistério no Santos

Sem poder contar com o meia Paulo Henrique Ganso, machucado, Dorival Júnior resolveu fazer mistério para escalar o Santos, para o jogo deste sábado, com o lanterna Goiás, no Pacaembu. O técnico ainda não definiu se entrará com dois ou três atacantes.

“Ou entro com Zé Eduardo, Keirrison e Neymar ou entro com mais um meia [Zezinho]”, declarou o treinador, após o treino recreativo desta sexta-feira. Ele tem três jogadores – Zezinho, Zé Eduardo e Keirrison – para duas posições – terceiro atacante ou segundo meia – e está indeciso até quanto ao esquema, entre o 4-4-2 e 4-3-3.

O principal armador do time será Marquinhos, que ocupará a função de Ganso. Contudo, o próprio treinador afirmou que será difícil substituir o jogador machucado. “No país não temos nada que se assemelhe ao que Paulo Henrique vinha jogando nos últimos meses. Vamos ter grande dificuldade para superar a sua ausência. O mais provável é que tenhamos de mudar a maneira do time jogar”, comentou.

A lesão de Ganso, somada às perdas de Wesley, Robinho e André, preocupa Dorival, que prevê um jogo complicado no sábado, apesar da situação difícil do rival, lanterna do campeonato. “Todos os times merecem respeito, não importa a situação em que está na classificação. Tivemos o exemplo do Palmeiras contra o então lanterna. Disse isso aos jogadores na última palestra e vamos precisar de seriedade para não correr riscos”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo