Sem Fucile, Muricy mantém Henrique na lateral-direita

Sem poder contar com o uruguaio Fucile, machucado, o técnico Muricy Ramalho decidiu manter o volante Henrique improvisado na lateral-direita do Santos para o jogo contra o Mogi Mirim, domingo, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Adriano será mantido no meio-campo.

Fucile, que ainda não treinara nesta semana, ficou fora mais uma vez das atividades nesta sexta-feira em razão de um problema no tornozelo esquerdo. O lateral seguiu com o tratamento médico no local e ainda não tem previsão de retorno. Ele se machucou na goleada sobre o Catanduvense, no domingo passado, pelo Paulistão.

Sem condições de jogo, Fucile será substituído mais uma vez por Henrique, como aconteceu na partida de quinta-feira, contra o The Strongest. Desta forma, o Santos entrará em campo no domingo com o mesmo time titular que entrou em campo na noite passada: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Deslocado mais uma vez para a lateral-direita, Henrique aprovou sua atuação na noite de quinta. “Tentei ajudar da melhor forma possível. Mas sempre falta um pouco porque não estou acostumado a atuar na posição”, avaliou o volante, que não pretende ser efetivado na lateral.

“Eu estou ali porque não tem um jogador para a posição. O Cristian também está machucado e o Maranhão não estava inscrito na Libertadores. Sempre joguei de volante e não gostaria de mudar agora. Ajudarei se for preciso. Mas não gostaria de ser efetivado na posição”, admitiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo