Sem espaço no Milan, zagueiro Alex assusta Santos com pedido salarial

O zagueiro Alex, campeão brasileiro com o Santos em 2002, pediu um salário alto para voltar ao clube. Sem espaço no seu time atual, o Milan, que renovou o contrato com o francês Mèxes e não procurou o brasileiro para um novo vínculo, o zagueiro de 33 anos propôs salários mensais de R$ 700 mil ao clube da Vila Belmiro. Os valores estão distantes dos R$ 300 mil que o Santos gostaria de pagar para o ter o xerife de volta.

A exemplo do que aconteceu com Robinho, Alex deve ser liberado pelo Milan depois de ter sido apenas uma opção no banco de reservas ao longo da temporada. O zagueiro tem mais um ano de contrato com os italianos e já manifestou o desejo de voltar ao Santos. O problema para a efetivação do retorno, no entanto, é o salário. A imprensa italiana considera como certa sua volta para o Santos.

Atualmente, o técnico Dorival Júnior conta com os zagueiros David Braz, Werley, Gustavo Henrique, Paulo Ricardo e Leonardo. O Santos tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro, ao lado do Vasco, com 21 gols sofridos em 13 partidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo