O técnico Dorival Júnior não fez mistério para escalar a equipe do Internacional que vai entrar em campo no Gre-Nal de domingo, no Olímpico. O time não terá D’Alessandro, machucado, Nei e Guiñazu, suspensos. Entram Andrezinho, Glaydson e Bolatti. O restante dos titulares serão os mesmos que, na quarta-feira, conquistaram o título da Recopa Sul-Americana, sobre o Independiente.
Com uma lesão muscular na coxa esquerda, D’Alessandro vai desfalcar o time por cerca de dez dias. Além do clássico contra o Grêmio, o argentino também vai perder com certeza o jogo contra o Santos, na quarta-feira. Dorival já confirmou que Andrezinho vai entrar no meio-campo colorado.
Sem Nei, suspenso, e com Ilsinho ainda sem plenas condições físicas, o treinador vai improvisar o volante Glaydson na lateral direita. No lugar de Guiñazu, que levou o cartão vermelho contra o Flamengo, entra Bolatti, que se machucou na disputa da Copa Audi e só agora volta a ficar à disposição. Ele ganhou a disputa contra Tinga.
Desta forma, o Inter vai ter, no clássico: Muriel; Glaydson, Bolívar, Índio e Kleber; Bollati (Tinga), Élton, Oscar e Andrezinho; Leandro Damião e Dellatorre.