Sem corrida no Tarumã

A Comissão de Turfe do Jockey Club tem enfrentado dificuldade para a formação de programas, mesmo sem corridas todas as semanas. A Vila Hípica do Tarumã conta com cerca de 600 animais, mas muitos produtos de 2 anos estão sendo preparados para futuros compromissos, enquanto outros de mais idade também são reservados para as corridas de Cidade Jardim.

Lamenta-se que a Comissão de Turfe não tenha condições de promover corridas todas as semanas, pois mesmo assim as últimas reuniões foram formadas com dificuldade e muitos páreos com reduzido número de inscrições.

Prevê-se que a situação melhore nos próximos meses, mas atualmente não se pode esperar corridas todas as semanas. Espera-se, porém, que a Comissão de Turfe receba número suficiente de inscrições para formação de bom programa para a primeira semana de fevereiro, quando deverá ser realizado o Grande Prêmio Rubens Amazonas Lima, em 1.400 metros, com a participação de produtos de 3 e mais anos, com pesos especiais.

Tríplice Coroa

A primeira prova da Tríplice Coroa, Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente, está marcada para o dia 9 de fevereiro, na distância de 1.600 metros, com a participação de produtos de três anos, com pesos da Tabela 1, no mesmo dia do Leilão de Potros da geração 2005, com a participação de sessenta e sete produtos do conceituado Haras Ponta Porã.

Como esta semana não haverá corrida, a próxima reunião deverá ser marcada para o dia 2, portanto, uma semana antes da realização do Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo