Ainda sem poder contar com o volante Adriano, Muricy Ramalho vai repetir a escalação do Santos para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira, em São Januário. O técnico cogitava mudar o meio-campo para reforçar a defesa, depois de duas derrotas seguidas no Brasileirão.
Adriano participou do treino com bola dos reservas na segunda-feira, mas o exame de diagnóstico por imagem a que se submeteu nesta terça constatou que a lesão de grau dois na coxa esquerda ainda não está totalmente cicatrizada.
Desde que o volante sofreu a lesão, a defesa santista não se encontrou mais e a eficiência de sua dupla de zagueiros voltou a ser questionada. Sem outro jogador com características semelhantes no momento, Muricy é obrigado a manter o time. O que vai mudar é a função dos meias Elano e Ibson. Os dois vão se posicionar mais atrás para ajudar Arouca na tarefa de impedir que o meias vascaínos iniciem as jogadas de gol do adversário.
Sem mudanças, o Santos entrará em campo nesta quarta-feira com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Elano, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.