Milão – A Inter de Milão tenta retomar a liderança isolada do Campeonato Italiano contra o Livorno, hoje, em casa. Tem 15 pontos, ao lado do Palermo, que enfrenta o Messina.
O atacante brasileiro Adriano, que atravessa péssima fase, recebeu uns dias de folga da diretoria do clube italiano para tentar se recuperar – veio para o Brasil. Assim, o técnico Roberto Mancini deverá escalar o ataque com o sueco Ibrahimovic e o argentino Julio Cruz.
O desfalque é o zagueiro Córdoba, suspenso.
Apesar de a partida desta quarta poder garantir a liderança isolada para a Inter – desde que o Palermo tropece -, o pensamento já está no clássico do fim de semana, contra o Milan. Tanto que Mancini poupará o centroavante Crespo.
A Roma, 3.ª colocada (13 pontos), recebe o Ascoli, de olho no 1.º lugar. Porém, tem de vencer e torcer para que Inter e Palermo percam.
O Milan busca a sua reabilitação contra o Chievo, fora de casa – perdeu para o Palermo, 2 a 0, no domingo. A Band transmite, às 15h30.
Outros jogos de hoje: Atalanta x Cagliari, Empoli x Udinese, Reggina x Parma, Sampdoria x Lazio, Siena x Catania e Torino x Fiorentina.