Sem acordo, Ilsinho não é mais jogador do São Paulo

O São Paulo não entrou em acordo com o lateral/meia Ilsinho para renovação do vínculo que iria se encerrar na sexta-feira. Assim, o jogador foi liberado nesta segunda pela diretoria são-paulina para se transferir para outra equipe.

Ilsinho, que está registrado pelo Deportivo Brasil, queria renovar o empréstimo pelo menos até o final de 2012. Mas o São Paulo ofereceu um acordo até o final deste ano, com possibilidade de uma extensão por mais seis meses.

Como ele já realizou seis partidas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Adílson Batista decidiu não relacioná-lo para o duelo com o América-MG, quinta-feira, em Sete Lagoas (MG), permitindo assim que Ilsinho tenha liberdade para, se quiser ficar no Brasil, possa acertar com outra equipe na Série A.

A segunda passagem do jogador pelo Morumbi foi marcada por altos e baixos. No ano passado, ainda com o técnico Paulo César Carpegiani, Ilsinho, que foi apresentado pelo clube no dia 4 de setembro, atuou em apenas dez partidas.

Neste ano, ele sofreu com algumas contusões e foi titular em apenas 13 das 45 partidas do São Paulo. E fez quatro gols: contra Santa Cruz, pela Copa do Brasil, contra Noroeste e Portuguesa, ambos pelo Paulistão, e contra o Atlético Paranaense, na última partida da equipe neste Campeonato Brasileiro.

Somando as duas passagens pelo São Paulo – a outra aconteceu entre 2006 e 2007, quando fez sucesso no time que foi campeão brasileiro -, Ilsinho disputou 82 jogos e marcou nove gols.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo