Esta tarde serão realizadas em Cidade Jardim as provas seletivas dos Grandes Prêmios J. Adhemar de Almeida Prado e Grande Prêmio Margarida Polak Lara, com a participação de potros e potrancas de dois anos de idade hípica, ambas na distância de 1.600 metros em pista de grama.

continua após a publicidade

Apenas uma seletiva foi formada para as potrancas, que contará com a participação de duas do Tarumã: Silver Emblem, defendendo a farda José Cid Campelo Filho/Carlos Roberto Fernandes; e Shining Queen Haras Santa Maria de Araras, ambas sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.

A revista Turf Brasil indica como favorita Shining Queen, que vem de vitória em São Paulo, mas caso a prova passe para areia So Far Sol Well defenderá o voto da revista.

Potros

Para o Grande Prêmio J. Adhemar de Almeida Prado, reservado para potros da nova geração, foram formadas duas seletivas, nenhuma delas com animais do Tarumã.

continua após a publicidade

Grande Crack, um crioulo do Haras São Quirino, é indicado como favorito da Seletiva A, figurando o paranaense Controller, de criação do Stud Chesapeake, como seu rival.

Agasias, de criação do Haras Xará/Mineral Park, é indicado como favorito da Seletiva B, destacando-se Iamwhatiam e Roman Heigts como rivais.

Três daqui

continua após a publicidade

As corridas normais de hoje em São Paulo apresentam-se com três animais que foram preparados no Tarumã.

Romanzza (L.R. Feltran) do Haras Santa Maria de Araras, que chegou descolocada em São Paulo correrá no primeiro páreo, sendo apontada pela quarta força.

Prime Shot (F. Azevedo), do Haras Belmont, que descansou depois de fracassar em Cidade Jardim, volta como favorito do segundo páreo, reservado para produtos de três anos até duas vitórias.

Sol da Toscana (S. Loezer), do Stud Rafaela, mesmo vindo de duas vitórias e dois segundos, no Tarumã, vai enfrentar uma turma forte, figurando como favorito Search Is Over, que vem de duas fáceis vitórias em São Paulo.