Apesar de a CBF ter rompido oficialmente no dia anterior o contrato com a Seara, até então uma das patrocinadoras da seleção brasileira, os jogadores do time do Brasil estão treinando na tarde desta terça-feira, em Goiânia, com o uniforme que apresenta o logotipo da empresa na parte de trás das camisas e coletes.

continua após a publicidade

A Seara, que pertencia ao grupo Marfrig e foi vendida agora ao JBS, tinha contrato com a CBF até 2026, mas deixou de fazer os pagamentos por enfrentar dificuldades financeiras. Assim, a entidade rompeu o vínculo e substituiu o patrocinador por um concorrente, a Sadia (da empresa BRF), em acordo anunciado na segunda-feira.

A CBF informou que já está providenciando novos uniformes de treino para a seleção, sem o antigo patrocinador, que devem ser utilizados a partir das atividades em Brasília, para onde a delegação viaja na tarde desta quarta – a capital federal será palco da abertura da Copa das Confederações, sábado, contra o Japão.

continua após a publicidade

Depois da folga no dia anterior, os titulares da seleção fizeram apenas um leve treino físico na tarde desta terça-feira, no CT do Goiás, em Goiânia. Enquanto isso, os jogadores reservas trabalharam com bola, em campo reduzido, em mais uma etapa da preparação brasileira para a disputa da Copa das Confederações.