Seleção inglesa passeia por Manaus na véspera do jogo

O dia amanheceu nublado nesta sexta-feira, em Manaus e logo cedo a seleção inglesa foi até um shopping na zona centro-sul da cidade que vai receber o primeiro jogo do time contra a Itália. O passeio começou bem discreto ainda na noite de quinta-feira, pelo Largo São Sebastião, onde os jogadores postaram fotos no Instagram, passando pelo Teatro Amazonas, sem nenhum tumulto.

Na manhã desta sexta,, na saída do hotel a seleção foi surpreendida por dezenas de fãs e curiosos que estavam esperando ansiosos desde a véspera para conseguir pelo menos um tchauzinho do time ou um autógrafo dos jogadores ingleses. Alguns manauaras como as universitárias Jackeline Santos e Andreza Duarte conseguiram tirar fotos.

“Não sabíamos que eles estavam aqui perto”, disse Andreza. “Estávamos passando e falaram que eram os jogadores, então resolvi esperar sem pretensão, mas ganhei o meu dia, o Lampard (meia da seleção inglesa) pegou na minha mão.”

Para a professora Juliana Brasil, o mais simpático do elenco foi o técnico Roy Rodgson, que estava bem animado com a recepção. “Quando ele ia para o ônibus especial, fez questão de atender as pessoas que queriam tirar foto. Isso foi super simpático”, disse. Porém nem todos os jogadores tiveram a mesma atitude. O atacante Wayne Rooney preferiu continuar reservado e não fez parte da maioria do grupo que distribuía sorrisos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna