Seleção feminina de futebol vai usar vila olímpica como concentração

Apesar de toda a estrutura que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a seleção brasileira feminina de futebol não vai ficar hospedada lá durante os Jogos Olímpicos do Rio. O time vai ficar pelo menos duas semanas concentrado na Vila dos Atletas.

Pelo que explicou a CBF nesta quarta-feira, um dia depois da convocação das 18 atletas que vão tentar uma inédita medalha da ouro, o time chegará ao Rio de Janeiro já no dia 24 de julho, domingo, quando a vila olímpica será aberta para os atletas.

As jogadoras já estão treinando em Itu (SP), onde ficam até a próxima quarta-feira. No dia 23, sábado, elas jogam contra a Austrália, no Presidente Vargas, em Fortaleza. A chegada na vila acontece no dia seguinte.

O Brasil faz seus dois primeiros jogos da Olimpíada no Rio, no Engenhão. Joga lá em 3 de agosto, contra a China, às 16h. Depois, pega a Suécia, dia 6, sábado, às 22h. A equipe fecha a fase de grupos contra África do Sul, no dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo