Seleção do Rio terá reforço de André Lima

O técnico Alfredo Sampaio "importou" o atacante André Lima, que atua no Hertha Berlim, para reforçar a seleção do Rio de Janeiro que enfrenta a seleção sub-23 do Brasil no domingo, às 11 horas, em Volta Redonda, como preparação do time de Dunga para a Olimpíada de Pequim.

André Lima, que atuou no Botafogo no ano passado, está em férias e vai aproveitar para manter a forma, enquanto negocia sua volta ao Brasil – pode defender o Internacional na segunda metade do Brasileiro. Como o fim de semana é de rodada normal na Série A, Sampaio teve de recorrer a reservas dos quatro grandes cariocas e chamou alguns atletas de times pequenos, como o atacante Jones, do Macaé.

"Pretendia chamar os principais jogadores, mas era impossível, então convoquei quem não estará atuando no fim de semana", explicou Sampaio, que comandou o Vasco no início do ano. O jogador mais experiente do time é o zagueiro André Luis, do Botafogo, que está suspenso por 12 jogos por causa da confusão no jogo contra o Náutico, no Recife, quando chegou a ser preso.

Os convocados

Goleiros – Cássio (Madureira) e Marcelo Lomba (Flamengo).

Laterais – Edson (Madureira), Egídio (Flamengo) e Marcos Vinícius (Vasco).

Zagueiros – André Luis (Botafogo), André (Macaé) e Rodrigo Arroz (Flamengo).

Meio-campistas – Roberto Lopes (Boavista), Diguinho (Botafogo), Ernane (Vasco), Adriano Felício (Botafogo), Vinicius Pacheco (Flamengo), Abedi (Botafogo), Bruno (Madureira) e Eric Flores (Flamengo).

Atacantes – Jones (Macaé), Paulo Sérgio (Flamengo) e André Lima (Hertha Berlim).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo