A seleção brasileira deixou a cidade de Teresópolis (RJ), onde se concentra durante a disputa da Copa do Mundo, e iniciou a sua viagem para Belo Horizonte, local da partida contra o Chile, neste sábado, no estádio do Mineirão, pelas oitavas de final do torneio. E como aconteceu em outras oportunidades, saiu da região serrana do Rio de Janeiro sob apoio da torcida.

continua após a publicidade

Mais de 100 pessoas se aglomeraram nos arredores da Granja Comary, em busca de um contato, mesmo que rápido, com os jogadores da seleção. E elas viram o ônibus deixar o local pouco depois das 17h30, no horário previsto pela CBF para o início da viagem da seleção para o jogo em Belo Horizonte.

A aglomeração de pessoas nas proximidades da Granja Comary é recorrente desde o início da preparação da seleção para a Copa, mas as pessoas não conseguem nenhum contato além de acenos dos jogadores na saída do ônibus, sempre cercado por um forte esquema de segurança.

De Teresópolis, a seleção seguiu de ônibus para o Rio, onde embarca em voo fretado para Belo Horizonte. Na capital mineira, a equipe vai treinar no SESC Venda Nova, nesta sexta, às 13 horas, pois o gramado do Mineirão está sendo preservado para a disputa da partida contra o Chile.

continua após a publicidade