Seleção deixa Teresópolis e segue para jogo no Ceará

A seleção brasileira deixou a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na tarde desta quarta-feira, pouco antes das 15 horas, sob apoio da torcida, iniciando a viagem para o seu próximo compromisso na Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira, às 17 horas, a equipe vai enfrentar a Colômbia, no Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final.

Aproximadamente 300 torcedores se aglomeraram nos arredores da Granja Comary, no início desta tarde, em busca de um contato com a seleção. Além disso, eles deram seu incentivo aos jogadores, cantando músicas de apoio enquanto aguardavam a saída do ônibus, além de uma parte do Hino Nacional do Brasil.

De Teresópolis, a seleção seguiu de ônibus para o Rio, onde embarca para Fortaleza, em voo previsto para as 16h30. Na capital do Ceará, a equipe vai treinar nesta quinta-feira, quando o técnico Luiz Felipe Scolari deve definir a seleção para o duelo com a Colômbia.

Apesar de ter realizado alguns testes no treinamento desta quarta-feira, Felipão deve realizar apenas uma mudança na escalação do Brasil, com a entrada do volante Paulinho no lugar de Luiz Gustavo, que cumprirá suspensão automática pelo segundo cartão amarelo.

Em caso de classificação para as semifinais da Copa, a seleção voltará para Teresópolis logo após o duelo com a Colômbia, na noite de sexta-feira, mesmo que o compromisso seguinte da equipe esteja marcado para a próxima terça-feira.

E a expectativa dos moradores da região serrana do Rio, que foram nesta quarta-feira até as proximidades da Granja Comary, é de que eles vejam o retorno da equipe nos próximos dias, mantendo vivo o sonho do hexacampeonato mundial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna