Um primeiro grupo de jogadores e integrantes da delegação da seleção brasileira começou a chegar à Suíça neste domingo para o amistoso da próxima terça-feira, contra a Bósnia-Herzegovina, às 16 horas (de BRasília), na cidade de St. Galen, onde os comandados de Mano Menezes farão o primeiro confronto do Brasil nesta temporada.
Após embarcarem no Rio, em voo que saiu do Aeroporto Tom Jobim na noite de sábado, membros da comissão técnica e o meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, estiveram nesta primeira leva que chegou à Suíça. O craque flamenguistas foi assediado por torcedores durante a conexão do voo nos aeroportos de Londres e Zurique e também no Hotel Santispark, que abrigará a seleção em St. Gallen.
Diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez recepcionou Ronaldinho, Mano Menezes, o médico José Luís Runco, o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, e o preparador físico Carlinhos Neves, que viajaram juntos oriundos do Rio.
Outros jogadores que já estão na Suíça para o amistoso e também atuam no futebol brasileiro são o meia Ganso, o atacante Neymar e o goleiro Rafael, que defenderam o Santos no último sábado à noite pelo Paulistão, além do atacante Leandro Damião, do Internacional. Eles embarcaram em voo que saiu também no sábado à noite, mas do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Junto com eles estavam Andrés Sanchez, o auxiliar-técnico Sidnei Lobo, o preparador de goleiros Francisco Cercósimo, o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan e o analista de desempenho Rafael Vieira.
O zagueiro Dedé e o meia Lucas, que defenderam Vasco e São Paulo respectivamente neste domingo, viajam apenas neste nesta noite rumo à Suíça. Eles se juntarão aos jogadores que atuam na Europa, participaram de partidas neste domingo pelos seus clubes e se apresentarão a Mano Menezes nesta segunda-feira em St. Gallen.