O técnico da seleção brasileira de futsal, Marcos Sorato, divulgou nesta quarta-feira a relação dos jogadores que seguirão com a comissão técnica para a cidade de Anápolis (GO), para disputar o sexto Grand Prix de Futsal, entre os dias 17 e 24.
Em sua sexta edição, o Brasil foi o único campeão do Grand Prix e tentará o hexacampeonato e, para isso, o treinador convocou uma equipe que mescla experiência com juventude.
Alguns atletas acabaram não sendo convocados por conta de lesões, como é o caso dos pivôs Lukaian e Lenísio. Simi chegou a ter seu nome relacionado, mas não representará o Brasil.
“O Simi foi convocado, pois está realizando uma Liga Futsal esplêndida. Porém a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip não quis liberá-lo para defender a Seleção”, revela o supervisor do selecionado brasileiro, Reinaldo Garcia Simões.
Os convocados
Goleiros: Cidão (Caja Segovia – Espanha), Tiago (Malwee/Cimed – SC) e Franklin (Krona/Joinville/DalPonte – SC). Fixos: André (Krona/Joinville/DalPonte – SC), Ciço (Inter Movistar – Espanha) e Carlinhos (Carlos Barbosa – RS).