Seleção Brasileira de Masters joga em Maringá

A Seleção Brasileira de masters irá enfrentar um combinado maringaense, em disputa com tom de solidariedade. O embate ocorre no dia 3 de dezembro, no Estádio Willie Davids, com presença de craques que já vestiram a camisa canarinho e também do antigo Grêmio de Maringá.

Entre os ídolos nacionais, presença de Serginho Chulapa, Careca, Zé Maria e Edu, Zenon, Vítor, Biro-Biro, Amaral, Rosemiro, Ezequiel e João Paulo. Já no lado da equipe do norte do Paraná, destaque para velhos conhecidos da torcida do Galo como Itamar Bellasalma e Wilsinho.

Ninguém pagará ingresso para ver o duelo, mas quem levar 1 quilo de alimento vai concorrer a diversos prêmios. O objetivo do jogo, pela Campanha Solidária Cocamar-Sicredi, é totalizar R$ 1 milhão em doações. Os valores serão revertidos para 350 entidades assistenciais de Maringá e municípios da região.

Recordando

Mesmo que o jogo seja de masters, não é a primeira vez que um selecionado de ídolos pisa no Willie Davids. Em 1966, o Galo Guerreiro recebeu a União Soviética do emblemático goleiro Lev Yashin, o Aranha Negra, e venceu por 3 x 2.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna