Seis animais preparados no Tarumã, correrão na noite de amanhã, em Cidade Jardim, figurando o primeiro páreo marcado para às 18h30.
Rimanu (A.B. Pereira), do Haras Rio Iguassu; e Narana (C. Carlindo) do Stud Neleporã, estão inscritas no primeiro páreo figurando como favorita, tanto na grama, como na areia, a égua Rimanú, que vem de uma vitória, dois segundo e um terceiro, no Hipódromo de Cidade Jardim. Niarana que já ganhou aqui e em São Paulo, descansou depois de fracassar a última vez que atuou, não figura entre as mais cotadas, mas não deve ser esquecidas porque já demonstrou categoria.
A quarta prova também se apresenta com dois do Tarumã: Velho Mussi (D. Antunes)de Antonio Max Alem Vieira Lobo: e Greek God (P. Nickel Filho) do Haras Interlagos, sendo esta a favorita da revista Turf Brasil, pois de depois três segundo e um terceiro aqui, conseguiu bom terceiro quando correu em São Paulo.Velho Mussi, porém, também está cotado, sendo apontado como terceira força, pois vem de fácil vitória no Tarumã.
Sheik Prospector, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis, reaparece depois de seis meses, mas mesmo assim, sob os cuidados de Gladston Ferreira Santos, é indicado como favorito da oitava prova, pois nas primeiras apresentações conseguiu três segundos, um terceiro e uma vitória, em São Paulo. Será dirigida por João Orlei Sampaio Cardoso.
Famosa e Bonita, do Stud Guayracá, vindo de dois segundos e um terceiro, no Tarumã, atuará na prova de encerramento, sendo indicada como terceira força da última prova de amanhã, no hipódromo de Cidade Jardim, sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso.