As corridas de hoje em Cidade Jardim (14h) apresentam-se com seis animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã. Rosbife, que deveria participar da Prova Especial Profissionais do Turfe, já teve seu forfé declarado. Select Reason é apontado como favorito, figurado o paranaense Old Gipsy (Haras Anderson), como terceira força.
Riponga (L.R. Feltran), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, e La Capelle, de criação do Haras Saint Simon, que pertence ao Haras Rio Iguassú. Riponga é apontada como maior rival de Funilense, mas caso a prova passe para areia defenderá o voto da revista Turf Brasil. La Capelle, porém, se foi levada para estrear em São Paulo, é porque tem bons trabalhos.
Hariolus, do Stud PKB, que foi treinado no Tarumã por M.V. Lanza, vindo de duas vitórias em Cidade Jardim, é indicado como favorito do quinto páreo, tanto na grama como na areia.
A sétima prova conta com dois do Tarumã: Rei Nagô (R.S. Silva), de propriedade de Silvio Batista Piotto; e Lido Square (O. Zantedeschi), que defenderá a farda do Haras Morro Vermelho, sendo este vindo de fácil vitória, e apontado como maior rival do favorito Elogio. Rei Nagô, vindo de quarto para Alucard, na prova preparatória para o GP Paraná, é indicado como favorito, caso o páreo passe para pista de areia.
Completa a relação de animais do Tarumã, que estão inscritos para as corridas de hoje, Ouro de Ponta, do Stud Lês Paxá, que vindo de segundo em São Paulo, atuará como favorito da revista Turf Brasil se a prova passar para areia, mas lembramos que o filho de Punk já venceu na grama de Cidade Jardim.
Apresentamos, a seguir, o campo oficial do melhor páreo de hoje, em São Paulo.
Prova Especial Profissionais do Turfe – 1.200 metros – Areia – R$ 6 mil – Às 14h30
1 – Rosbife – Não correrá 1-54
2 – Old Gipsy – J. Moreira 2-60
3 – Regenerada – I. Santana 3-52
4 – Fly and Goodbye – V. Leal 4-60
5 – Select Reason – Ad. Alves 5-52
6 – Guricha – J. Moreira 7-54