As corridas desta tarde, em São Paulo, apresentam-se sem provas do calendário clássico, com o páreo de abertura marcado para as 13h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

continua após a publicidade

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os seis animais do Tarumã que estão inscritos para esta tarde em São Paulo.

Bear Hunter, do Stud Estrela Energia, será apresentado por Jairo Borges, na prova de abertura do programa. Vindo de boa vitória, em Cidade Jardim, é indicado pela revista Turf Brasil, como favorito, figurando Mare da Sorte como maior rival, que na última perdeu por mais de dois corpos para Bear Hunter.

A sexta prova conta com dois do Tarumã: Litúrgica, do Haras Xará/Mineral Park, que será apresentada por Pedro Nickel Filho e dirigida por Emerson Gonçalves Cruz e Ottawa, do Stud Magenta, que será apresentada por Luiz Roberto Feltran. Otawa é apontada como maior rival do favorito Nothern Punk.

continua após a publicidade

A sétima prova também apresenta-se com dois do turfe paranaense. Ouro Verde, do Stud Senhor Moreno, que está sob os cuidados de Alastres Oitis; e Travos, do Stud Beverly Hills Stud, preparado por Gladston Figueiredo Santos Júnior. Nenhum dos dois corredores do Tarumã são indicados entre os favoritos, mas caso o páreo passe para areia, Ouro Verde atuará como segunda força.

Painter Vit, defendendo as cores de Simone Harder, atuará na penúltima prova, preparado por Pedro Nickel Filho e dirigido por Emerson Gonçalves Cruz, sem figurar entre os favoritos, mas caso a prova passe para areia será a diferença de Oakfast.

continua após a publicidade