Segurança defensiva tem ajudado Furacão

O Atlético já esteve na zona de rebaixamento deste Brasileirão e tudo indicava que seria mais um ano de pesadelo para a torcida rubro-negra. Porém, após a péssima apresentação diante do Palmeiras, na 14ª rodada, o Furacão acordou.

“Antigamente estávamos em uma fase complicada e saíamos de campo chateados, mas agora a nossa situação inverteu. Estamos lutando para ficar na parte de cima da tabela e estamos somando pontos. Isso tudo se deve ao nosso grupo, que conseguiu virar essa situação e está focado no objetivo, que é a Libertadores. Por isso, gostaria de parabenizar a todos”, afirmou Neto.

O arqueiro tem sido um dos responsáveis pelas boas apresentações do time nas últimas rodadas. A defesa, que era uma das mais vazadas no início da competição, se recuperou e em nove jogos, sofreu apenas seis gols – depois da derrota para o Porco, foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

“Estamos muito unidos e conversamos bastante fora do campo também, o que é muito importante”, destacou o goleiro atleticano. Para o jogo diante do Internacional, na próxima quarta-feira (22), na Arena da Baixada, Neto contará com o retorno de dois companheiros do sistema defensivo. Manoel e Paulinho, que cumpriram suspensão contra o Atlético-GO estão à disposição de Carpegiani.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna