O destaque desta tarde, no Hipódromo de Cidade Jardim, é o Grande Prêmio Hen-rique de Toledo Lara, que figura como segunda prova da Tríplice Coroa de éguas, com a participação da paranaense Light Green, de criação do Haras São Luiz, vencedora da primeira prova, que poderá dar o segundo passo para a conquista do ambicionado título, figurando Zambra, Jilena e Blessed Maid, esta de criação e propriedade do Haras Gralha Azul, que foi preparada no Tarumã por Amilton Aquino Farias. Sex Lady, de criação e propriedade do Haras Primavera, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran, é indicada como terceira força, caso a prova seja realizada na areia.
Além das duas potrancas inscritas no páreo mais importante, mais nove animais correrão preparados por treinadores do Tarumã.
Três no segundo páreo: Oricema (J. Cesar), do Stud AM; Morena Boa e Palissy, ambas da TBS, sob os cuidados de A. André, sendo esta indicada como maior rival da favorita Emie Els, caso a prova passe para areia.
Dona Encrenca (J. Cesar), do Stud AM, é indicada como maior rival de Urca di Caroline e como favorita do terceiro páreo, caso a prova seja realizada na areia.
Balfour, do Stud Chesapeake, preparada aqui por Pedro Nickel Filho, é indicada como terceira força, caso a quarta prova de hoje seja realizada em pista de areia. Japyhara, da TBS, também atuará nesta prova, sem figurar entre os mais cotados.
Francotiratore, de Guilherme Otto Silva Michaelis, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, é indicado como maior rival do favorito Eyeforaneye, na quinta prova.
O Grande Prêmio Ricardo Lara Vidigal (Grupo 2) contará com a participação de dois daqui: Timbros (L.R. Feltran), defendendo a farda de Garcez Castellano & Campelo Filho, e Bunny (G. F. Santos Júnior) de Julio Cesar Garcez Castellano. Bunny e Timbros são apontados pela revista Turf Brasil como terceira e quarta forças, respectivamente.
As corridas desta tarde em São Paulo, com transmissão para o Tarumã, serão iniciadas às 14 horas, com o Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara previsto para as 17h50.