Segunda prova

A grande atração da próxima sexta-feira é o Clássico Alô Ticoulat Guimarães, segunda prova da Tríplice Coroa, com a participação de cinco potros e três potrancas de três anos de idade hípica. Imperial Bird, vencedor da primeira prova, é o único que tem chance de conquistar o ambicioso título, mas não será fácil porque Ouro de Ponta, que perdeu por cabeça a primeira prova, sem surpresa pode ir à forra com sucesso. A decisão promete muita emoção, lamentando-se a ausência de Quarter Gipsy, que também atuaria com muita chance de vitória. Uma prova, portanto, que promete difícil decisão, devendo atrair bom público ao Jockey Club, destacando-se que Ouro de Ponta será dirigido por Altair Domingos. Como diferenças das duas forças figuram Teste Driver, Tant Eyes e Uruguaio di Punta. O programa apresenta-se com outras atrações, entre as quais o quarto e quinto páreos, que figuram com a participação de produtos de dois anos de idade hípica, entre os quais nove estreantes.

As corridas complementares, muitas com equilíbrio de forças, também estão atraentes, esperando-se desta forma que o movimento de apostas ultrapasse a soma de R$ 250 mil, somando-se o jogo das agências do Rio de Janeiro e São Paulo.

O horário da reunião será o normal, com a prova de abertura marcada para as 16h, com transmissão para Cidade Jardim e Gávea.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo