O meia Clarence Seedorf saiu em defesa do técnico Oswaldo de Oliveira, muito criticado por parte dos torcedores do Botafogo. Para o holandês, muitas vezes falta respeito ao treinador, hostilizado pela torcida em algumas partidas. Seedorf classificou Oswaldo como um técnico “incomum”.
“Trabalhar com ele (Oswaldo) é um prazer. É uma pessoa que, no mundo dos treinadores, é incomum. Sinceramente, nunca vi ninguém como ele”, disse o meia, nesta quinta. “Ele tem uma capacidade de comunicação muito boa. Está claro que durante o jogo ele observa muito”.
Para o meia, ainda é cedo para avaliar o time na atual temporada. “São dois meses de trabalho, apenas. Não há toda essa mudança do ano passado para cá, mas com certeza a entrada de alguns jogadores ajudou, principalmente o Bolívar, com a experiência dele”.
Nesta quinta, sem o meia, Oswaldo esboçou o time que enfrenta o Flamengo, no domingo, no Engenhão. No time considerado titular, o lateral esquerdo Julio Cesar mais uma vez foi improvisado na vaga de volante, ao lado de Jadson.