Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os onze páreos de amanhã, com destaque para o Grande Prêmio Alfredo Silvio Colle, no qual Seduce Minister deve merecer a preferência dos apostadores. Gueriguéri, porém, estreou com fácil vitória e, agora mais aguerrido, pode surpreender a pilotada de Leandro Chimenes, figurando com o John Hills, Big Brazil e Aguilera num plano imediato.
Entre os cinco animais de dois anos que participarão da prova de abertura, figuram três que já correram com fracas atuações. Assim temos a impressão que os dois estreantes, Ultrasonic Variety e Unzen, atuarão com muita chance, pois são levados com fé por seus responsáveis.
For a Reason, depois de ganhar no Tarumã, conseguiu bom terceiro em São Paulo, tem amplas possibilidades de vitória, nas terá de correr muito para ganhar de Velocidade Máxima e Olho Grego, que também estão credenciados para este compromisso.
La Doly, sempre figurando bem, atuará com muita chance de vitória. Consideramos a dupla indicação mais difícil. Nestas primeiras considerações vamos indicar Rech de Ouro, Effusion e Bela Júlia como melhores indicações para a dupla.
A parelha Scooby/Sheik Prospector ganha destaque na sexta prova, podendo vingar a dobradinha do treinador Antenor Menegolo Neto, mas vamos destacar como boas indicações para a dupla Malydar e Scholastic.
Sete produtos de dois anos prometem difícil decisão na sétima prova. Nestas primeiras considerações, vamos apontar como forças Ragioniere, Lyrkai, Pappy Famous, Meistersinger e Reserva Dodge, sendo arriscado qualquer prognóstico.
A oitava prova, com a participação oito produtos de dois anos, apresenta-se com rigoroso equilíbrio de força, sendo arriscado qualquer prognóstico. Vamos destacar Entice, Pérola Preta e a forte parelha Red Power/Rock River.
Miss Capanema pode confirmar seu bom retrospecto na nona prova, figurando como seus principais adversários Sol el Primeiro e Ourudo, este vindo de bom terceiro no Tarumã e duas vitórias em Uvaranas. Uma prova que promete movimentada decisão.
The Commander tem classe para vencer a penúltima prova, mas a decisão da dupla apresenta-se com maior equilíbrio. Consideramos Trampolino, Que Pulo e a parelha Kinder Boy/Blessed John as diferenças do favorito.
A prova de encerramento, com nove produtos de dois anos, promete difícil decisão. Nestas primeiras considerações destacamos como forças Rafaga Sureña, Punta de Leste, Bia Ghenou e a estreante Pretty Mary.