Secretário Neivo Beraldin buscou subsídios federais para o esporte na capital

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Curitiba (Smel), Neivo Beraldin, foi recebido em audiência, em Brasília, pelo ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, presente também o presidente da OEC (Organização de Esporte do Cidadão), professor Sérgio Luiz Carlos dos Santos. Na oportunidade o secretário Neivo Beraldin tratou sobre captação de recursos para os projetos sociodesportivos da Smel em parceria com a OEC.

O ministro atendeu com muito entusiasmo as esplanações feitas por Neivo Beraldin, pois trata-se de projetos de qualificação profissional para a área sócioesportiva.

É mais uma semente plantada em Brasília pelo atuante secretário Neivo Beraldin.

?A Prefeitura busca a qualificação profissional na área do esporte, com programas voltados à população carente, principalmente os jovens?, afirma Beraldin. A proposta é usar recursos federais para qualificação profissional na formação de mão-de-obra voltada para o setor de esporte. Segundo o secretário, o projeto de Curitiba é inédito.

O secretário Neivo Beraldin também se reuniu em Brasília com o ministro do Esporte, Orlando Silva. A intenção da Prefeitura é ajudar atletas e empresas a participarem do programa federal de incentivo ao atleta. A Prefeitura de Curitiba trabalharia para fazer o elo entre atletas, empresas e governo federal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo