Secretário-geral deixa Comitê dos Jogos do Rio

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio apresentou oficialmente nesta sexta-feira sua estrutura de trabalho. E a surpreendente novidade foi a saída de Carlos Roberto Osório do cargo de secretário-geral, posto que vinha ocupando desde a campanha da candidatura da cidade. Ainda sem substituto, ele assumirá uma secretaria municipal a convite do prefeito Eduardo Paes.

Apesar de deixar o cargo de secretário-geral, Carlos Roberto Osório continuará ligado ao Comitê Organizador dos Jogos de 2016. Ele terá uma vaga no Conselho Diretor da entidade. Sobre a secretaria municipal que ocupará, os detalhes não foram revelados.

“Carlos Roberto Osório continuará conosco, contribuindo com sua experiência. Ele apenas sairá de uma função executiva para o Conselho Diretor. O Carlos Roberto é um companheiro de 20 anos e teremos o maior prazer se algum dia quiser voltar a um posto executivo”, disse Carlos Arthur Nuzman, que é presidente do Comitê Organizador.

Além de Nuzman, foram definidos os seguintes cargos do Comitê Organizador dos Jogos do Rio: Leonardo Gryner, diretor de comunicação e marketing; Carlos Luiz Martins, diretor de assuntos corporativos; Mário Cilenti, diretor interino de operações; Alexandre Techima, gerente de projetos; Agberto Guimarães, diretor de esportes; e Ana Luiza Pinheiro, diretora do jurídico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo